quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Projeto Ópera Café inaugura temporada 2008 com reapresentação de “Carmem” no Centro da Cultura Judaica

Neste sábado, dia 16 de fevereiro, o Centro de Cultura Judaica será sede da apresentação da última e mais famosa ópera de Georges Bizet, Carmem.

Baseada na novela homônima de Prosper Mérimeé, com música e enredo intrigantes, a ópera de Bizet conta a história de uma cigana encantadora e exótica, que tem o grande poder de modificar a vida dos outros. Carmem, a personagem dominante, encarna o paradigma da liberdade individual sem concessões e sem limites, o arquétipo da mulher independente que confia em sua beleza e em seu poder de atração, impulsionada pelo desejo de viver apenas de acordo com sua vontade e suas próprias leis.

Com direção de Iacov Hillel, a vibrante apresentação terá um formato especial;além da apresentação no Cafeteria do local, a peça será transmitida simultaneamente para o Teatro, que dispõe de 300 lugares.

A entrada é franca, mas quem quiser contribuir com o Departamento Sócio-Cultural do Centro da Cultura Judaica pode trocar um ingresso por um quilo de alimento não perecível a ser doado ao projeto Ajuda Alimentando mantido pela instituição.



Ficha

Centro da Cultura Judaica
Rua Oscar Freire , 2500 - Sumaré
Local:Cafeteria
Horário: Sábado, dia 16/02 ás 20h30
Informações: 3065-4333
www.culturajudaica.org.br.
Retirar ingresso com 1 hora de antecedência. Ingressos limitados.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahha
acabei de publicar isso no guia!

rs