quarta-feira, 7 de maio de 2008

O Homem, a Besta e a Virtude estréia no dia 14 de maio no Teatro Folha

A obra do autor italiano Pirandello entra em cartaz na próxima quinta feira no Teatro Folha. A peça foi traduzida por Marcos Caruso, tem direção geral de Marcelo Lazzaratto e direção de arte do carnavalesco Chico Spinosa. A concepção é de Débora Duboc, que também atua no espetáculo.
O Homem, a Besta e a Virtude” conta a história de uma mulher virtuosa que engravida do professor de seu filho. O marido, um rude capitão de navio, desleixado em seus afazeres erótico-matrimoniais, passa mais tempo singrando os mares do que em sua casa. De volta para casa, o encontro marital entre eles, a “cópula”,terá de acontecer, custe o que custar,, para que a gravidez da mulher “virtuosa” seja explicada.
A tentativa de esconder o adultério e a gravidez vai gerar uma espiral de cenas hilárias, nas quais a hipocrisia da moral burguesa é desmascarada num jogo cênico inteligente de ironias e mordacidade. Em “O Homem, A Besta e A Virtude” a denúncia da falsa moralidade se manifesta no riso. Nessa montagem, o elenco é constituido por Débora Duboc,Gabriel Miziara, Fernando Fecchio, Thiago Adorno e Luiz Alex Tasso.
Ficha
Teatro Folha
Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618
Temporada: Até 5 de junho
Horários: Quartas e quintas, às 21h
Ingressos: R$ 25
Duração: 80 min
Televendas: (11) 3823-2737
*Capacidade: 305 lugares / Aceita cheque / Aceita os cartões de crédito: todos da Mastercard, Redecard, Visa, Visa Electron e Amex / Estudantes, classe teatral e idosos têm 50% de desconto / Clube Folha 25% desconto / Horário de funcionamento da bilheteria: das 15h às 21h (terça a quinta), das 13h às 21h30 (sexta), 12h às 21h (sáb.), e 12h às 20h (dom.) / Acesso para deficientes físicos / Ar-condicionado / Estacionamento do Shopping a R$ 5,00 (primeiras duas horas) / Venda de espetáculos para grupos e escolas: (11) 3124-1560 ramal 5 / PATROCÍNIO: Folha de S. Paulo, Banco Rendimento, Amex e CSN

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro comedias, mas nem lembro qual foi a ultima que assisti....