quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O Casamento Suspeitoso de Ariano Suassuna está em cartaz no Teatro do Ator

Com esteréia no dia 20,a comédia escrita por Ariano Suassuna e interpretada pela Companhia Teatral do Chiste lotou o Teatro do Ator na primeira apresentação e contou com uma platéia satisfatória no domingo.

Repleta de tramas, a peça “O Casamento Suspeitoso” é uma comédia de costumes, onde o noivo nem desconfia que Lúcia, sua futura esposa, se junta com a própria mãe Suzana e o amante Roberto Flavio, para armar um golpe do baú. Porém, Dona Guida, mãe do noivo, não tão certa da índole da moça, e desconfiada da armação, conta com a ajuda dos empregados para impedir que o casamento se realize.

Com duração de 80 minutos, direção de Ednaldo Freire e produção de Vera Rita, a peça “O Casamento Suspeitoso”, que conta com um elenco composto por oito atores, busca resgatar a cultura nordestina.


Ficha

Teatro do Ator
Praça Franklin Roosevelt, 172 – Consolação, São Paulo
Horário: sábado às 21h30 e domingo às 21h00
Temporada de 20 de setembro até 14 de dezembro
Quanto: R$ 30,00 (estudantes e idosos pagam meia).

Direção: Ednaldo Freire
Elenco: Fabio Takeo, Pedro Lemos, Luana Janaina, Fúlvio Filho, Leo Stefanini,
Carlos Sobrinho, Luciana Naufel, Damásio Marques e Vera Rita
Fone: (11) 3257-2264

Capacidade:110 lugares, com acesso para deficientes físicos.
As compras de ingressos poderão ser feitas:

Por Telefone:

-Bilheteria do Teatro do Ator: 3257-2264 (Sem taxa de conveniência) reserva de segunda a sábado das 11h às 19h e domingos das 11h às 17h. Os ingressos poderão ser retirados no próprio teatro no dia do espetáculo.

Pela internet:

- Site: http://teatrodoator.showare.com.br/. Venda efetuada com cartões de crédito (Visa, Mastercard e Diners Club). A compra através da Internet está sujeita a taxa de conveniência e taxa de entrega.

Pessoalmente:

-Bilheteria do Teatro do Ator: Venda efetuada ou dinheiro, de segunda à sábado das 11h às 19hs e domingos das 11h às 18h. Em dias de eventos até o início dos mesmos.

Nenhum comentário: