quarta-feira, 8 de abril de 2009

Teatro do Absurdo em cartaz no CCSP

O espetáculo, Casa de Penhores 4, dirigido e produzido por Orlando Orube, e texto de Isis Baião foi considerado o 4º Melhor do Mundo pelo Prêmio Onassis International Theatre Competition, está em cartaz até o dia 5 de maio no Centro Cultural de São Paulo.
Com figurino de Ricca, vencedor do Prêmio Sinparc e cenário medieval, a trupe mambembe apresenta a história caótica de Dora, uma mulher forte e destemida que, para superar as agruras da vida de desempregada, trabalha obsessivamente, fazendo “bicos” e penhorando tudo o que ainda lhe resta, inclusive partes do corpo. Uma mãe louca e morta, um marido bêbado e sem emprego completam o quadro caótico da vida de Dora, e levam o público a experimentar um humor ácido e instigante.

Ficha
Centro Cultural de São Paulo
Rua Vergueiro, 1000
Horário: sexta e sábado às 21 horas e domingo às 20h
Local: Sala Jardel Filho
Preço: R$ 15,00
Informações: http://www.centrocultural.sp.gov.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Espetáculo sensacional, é uma aula de teatro contemporaneo, poucos espetáculos são apresentados em Sao Paulo com tantas qualidades e a imprensa nada\de critica nem os guias anunciam, a força de boca a boca vai conquistando os saoaulinos e tomara continue em cartaz, fui ver despretencioso e já voltei dus vezes, muito bom, adorei é totalmente diferente.
Joaquim Abruzzo